A pauladas, homem leva “salve” de facção criminosa após bater no filho pequeno e PM ser acionada na zona oeste de Caicó

Um homem foi violentamente espancado por integrantes de uma facção criminosa depois de ser acusado de bater no filho pequeno e a Polícia Militar ter sido acionada até à rua Maria Rufino, localizada no bairro João XXIII. Um vídeo gravado, supostamente pelos espancadores, corre na net.

O ”salve”, segundo informações de moradores para o blog Jair Sampaio, se deu em face à presença da polícia, e não necessariamente pelo fato de o pai ter batido ou não na criança, muito embora o garotinho tenha sido levado para o HRS e lá confessado que apanhou do pai: “até o olho ficou roxo”.

Áudio de um suposto servidor do Hospital Regional do Seridó corre nas redes e detalha a situação da vítima (homem espancado) ao dar entrada na emergência da unidade hospitalar: “Muito machucado e com fezes e urina por todo o corpo, além de sérios hematomas nas costas, pernas e pescoço”.

Ao menos três suspeitos aparecem na lista como identificados por meio das imagens, que correm livremente na internet: “Diego Albino, Bruno Primo de Guiguiu e Rafael, aparecem no vídeo”, diz um dos áudios que correm junto às imagens. Os três homens já têm várias passagens pela por polícia.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato