Polícia Civil prende homem suspeito de matar frentista em atentado


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (24), um homem de 21 anos suspeito de matar um frentista de posto de combustíveis em Mossoró, na região Oeste. O acusado já vinha sendo investigado pelo crime, que foi cometido no dia 12 de novembro de 2022. As investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o segundo suspeito envolvido, responsável por pilotar o veículo usado na ação.
A prisão foi dada em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró participaram da ação.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

O caso

O crime aconteceu durante a tarde. A vítima do disparo fatal era Carlos Williame Silva dos Santos, 19 anos, que trabalhava como frentista. O homicídio foi realizado com emprego de arma de fogo, quando o assassino disparou contra dois homens que seriam os alvos do crime, motivado por desentendimentos pessoais, segundo a Polícia Civil. Na ocasião, o disparo atingiu o jovem frentista, enquanto trabalhava em um posto de gasolina nas proximidades da discussão.

O jovem acabou atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, na mesma cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O jovem acabou atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, na mesma cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Fonte:Tribunal do Norte 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato