Força Tática apreende mais de meio quilo de drogas em duas ocorrências distintas e em menos de 12 horas em Mossoró

Em duas ocorrências distintas e em menos de 12 horas, a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu mais de meio quilo de drogas. A primeira apreensão ocorreu na noite de sábado 14 de janeiro, por volta das 20h30min, momento em que a equipe da FT 02 realizava patrulhamento na avenida Felipe Camarão no Bairro Aeroporto, quando um indivíduo ao perceber a presença da viatura tentou se evadir em uma motocicleta tornado.

Houve um acompanhamento e ao ser abordado foi verificado que com o mesmo se encontravam 06 papelotes de cocaína, pesando 3g, a quantia de R$: 134,00, (cento e trinta e quatro reais) e 01 celular Xiaomi. Diante da situação o suspeito identificado como Carlos Flor da Silva foi conduzido para delegacia de plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33).

Já na manhã deste domingo (15) a guarnição da Força Tática 02 estava em patrulhamento na rua Dom Pedro II, no Bairro Paredões, quando um suspeito ao avistar a viatura correu adentrando em uma região de mata, mas deixando para trás uma sacola com um tablete de Crack pesando aproximadamente 513 gramas da droga.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi feito o auto de exibição e apreensão. Segundo a polícia a droga apreendida está avaliada em 15 mil reais, sendo esse o prejuízo para o crime organizado em mais uma ação da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato