Indivíduo perseguido por motorista após assalto em Caicó é preso pela Polícia Civil; Comparsa é procurado

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta feira o jovem LUCIANO IGOR DA SILVA, 20 anos de idade, suspeito de assalto no centro de Caicó no dia de ontem. Segundo informações colhidas pelo blog Jair Sampaio, ele e um comparsa, que também já está identificado mas continua foragido, são suspeitos de roubarem um motorista no bairro Acampamento.

RESUMO DO CRIME

O crime comoveu a sociedade, entenda o motivo: o motorista vítima do assalto, juntamente com a sua esposa, tinha ido dado carona ao caicoense Edilson Jesus (deficiente pela ausência dos braços reclamava de dores), e quando estavam de saída na casa de Edilson, dois elementos abordaram o casal e anunciou o assalto, subtraindo dinheiro em espécie e celular. “O sangue subiu pra cabeça”, disse a vítima sobre perseguir a dupla e derrubá-la em frente à Caixa Econômica Federal.

A dupla fugou a pé, mas deixou para trás a moto, dois pares de sandálias e o celular da vítima. De posse da moto, a Polícia Civil entrou em campo rapidamente e conseguiu identificar a dupla, sendo que um deles ainda continua foragido, mesmo identificado.
Fonte: Jair Sampaio 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato