Militar demitido após atos pede desculpas: “Falta de informações faz a gente pensar besteira”

Coronel da reserva Adriano Camargo Testoni, que foi demitido pelo Comando do Exército, apareceu em um vídeo que circula na internet ofendendo a instituição e integrantes da corporação
O coronel da reserva Adriano Camargo Testoni, que foi demitido pelo Comando do Exército após os atos criminosos de domingo (8), na Esplanada dos Ministérios, manifestou um pedido de desculpas através de um vídeo.

“Eu gostaria humildemente de me desculpar com meus companheiros vanguardeiros. Estávamos errados, no local errado, mas acho que você ver um parente ferido e sem conseguir respirar, a emoção tomou conta”.

“A falta de informações faz a gente pensar um monte de besteira. Nesse momento eu só quero me retratar em especial com vocês na minha turma, que sabem: sempre fui apaixonado pelo Exército”, completou.

Durante a invasão a sede dos Três Poderes em Brasília, o coronel da reserva apareceu em um vídeo que circula na internet ofendendo a instituição e integrantes da corporação.

“Vergonha de ter passado 35 anos na caserna e ver agora o povo ser achincalhado, bombardeado; e os filhos da p** da nossa Força devem estar com o c** tomando uísque em casa no domingo”, disse no vídeo.
CNN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato