Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido e prende o suspeito do crime

Policiais de Rádio de 12º Batalhão, comandada pelo sargento Sabino com apoio do soldado Breno e da Pfem D. Neves resgataram nesta quarta feira 04 de janeiro de 2023, uma mulher que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo marido. O fato se deu no Conjunto Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a Policia Militar, quando os policiais chegaram na local, a vítima estava trancada em um quarto, de uma residência, naquele bairro. De acordo com o relato da mulher aos policiais, ela estava sendo ameaçada de morte e era espancada pelo marido. Os policiais militares precisaram arrombar um portão da residência pra conseguir resgatá-la.

Ainda, de acordo com a PM, o marido estava mantendo a vítima trancada, negando a possibilidade, inclusive, dela ir ao médico. “Ela revelou que o marido só falava em matar ela e a espancava também. Ela disse que estava muito doente, tinha tido covid, pedia pra ir no médico, e ele falava que não aceitava ela sair de casa”. O agressor foi identificado como Pedro Anatolio Sampaio, ele foi encontrado pela PM na feira livre do Vuvo-vuco, preso e encaminhado à Delegacia da Mulher.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato