16° Homicídio em Mossoró 2023: Homem é executado com mais de 50 tiros dentro de casa no Conjunto Integração

Um crime com características claras de execução, foi registrado por volta das 20h30min desta sexta feira 03 de fevereiro de 2023, na Rua Isa Alencar, no Conjunto Integração em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como, Antônio Ramilson da Silva, executado com mais de 50 tiros dentro de casa, De acordo com informações repassadas por testemunhas, para a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando, quando três criminosos chegaram em um carro não identificado e começaram a atirar em sua direção.

Tentando escapar da morte, Antônio Ramilson ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e teve o corpo crivado de balas. A perícia recolheu 65 cápsulas que ficaram espalhadas, nas partes externa e interna da residência. Foram contabilizadas cerca de 50 perfurações no corpo da vítima.

De acordo com o perito criminal, Dênis Orozco, três armas de calibres diferentes foram usadas na execução de Antônio Ramilson da Silva. Pistolas .40, 9mm e 380, o que indica que três pessoas atiraram contra a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa.

O delegado de plantão, Dr. Paulo Torres, esteve com sua equipe no local e disse que a princípio a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: a primeira latrocínio, já que foram levados alguns objetos como televisor e celulares e a segunda como crime de execução.

As investigações ficarão a cargo da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais um homicídio, o segundo desta sexta feira(03), Mossoró já contabiliza 16 assassinatos no ano de 2023.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato