Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em São João do Sabugi (RN)

(Foto: Sidney Silva)
Policiais civis da 52ª Delegacia de São João do Sabugi, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Caicó, deram cumprimento na última sexta-feira (27), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos. Ele é investigado pela suspeita de ato infracional análogo ao crime de roubo.

Segundo as investigações, no dia 22 deste mês, o adolescente teria invadido, juntamente com outros cinco suspeitos, uma propriedade na zona rural de São João do Sabugi, subtraindo valores em espécie, joias e aparelhos celulares das vítimas. Eles, entretanto, foram surpreendidos por policiais militares, que prenderam, em flagrante, dois dos suspeitos, e apreenderam um segundo adolescente.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Única da Comarca de São João do Sabugi. O adolescente foi encaminhado ao sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato