CAICÓ: Homem é baleado e socorrido pelo CBM para urgência do HRS; Foi necessário escolta da PM

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h desta quarta feira, 01, após disparo de arma de fogo na rua Carlindo Gomes Batista, bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó

No local, a Polícia Militar localizou uma vítima identificada como Wellington José da Silva, 39 anos, com um tiro na altura da virilha, logo a equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros.

Ao comboio de policiais, composto por GTO, RP e BPAmb, a vítima contou que foi abordado por fois homens, que dispararam várias vezes, mas por sorte conseguiu escapar da morte.

Relato de um morador vizinho da vítima, em relato exclusivo para o blog Jair Sampaio, disse que há uns 20 dias Wellington espancou a mãe e a irmã, motivando o crime de hoje contra sua pessoa, haja vista a vítima ter ficado só em casa.

“A mãe e a irmã foram embora de casa depois que apanharam dele. Logo cedo hoje percebemos uma movimentação estranha nesse rua aí do crime, era exatamente os caras da facção pra matar ele “, disse a fonte.

Para a ação de socorro ser bem sucedida, a Polícia Militar escoltou o Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó. Havia suspeita de tentativa de resgate contra a vítima.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato