Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Santa Cruz

Em operação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Sítio 103, na zona rural de Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (06).

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas que davam conta de um homem, foragido da Justiça, estava na comunidade praticando tráfico de drogas e foi iniciada investigação.

Nesta segunda-feira (06), policiais civis, com apoio da Polícia Militar, foram a residência e prendeu em flagrante Lucas Matheus Confessor dos Santos. Com ele, foi encontrado uma arma raspada com 6 munições, drogas, balança de precisão, caderneta de anotações e grande quantidade de dinheiro fracionado.

Lucas Matheus já tinha mandado de prisão em aberto, por organização criminosa. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, para procedimentos legais, em seguida será encaminhado ao sistema prisional potiguar.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, através do telefone 181, que tem ajudado nas investigações de diversos crimes em Santa Cruz e região.
Fonte: Édipo Natan
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato