PRE de Currais Novos atua durante operação carnaval e nenhuma morte e nenhum veículo foi roubado no período

A POLÍCIA RODOVIARIA ESTADUAL através do 2º Pelotão de Currais Novos cumpriu com êxito a operação carnaval. Foram muitas horas de trabalho intensificado, contudo nenhuma morte foi registrada, desde o sábado dia 18 até as primeiras horas da quarta-feira dia 22 de fevereiro de 2023. Também não houve registro de furto e roubo de veículos. Ao todo foram fiscalizados mais de 150 veículos, entre motos e carros. Foram realizados 107 testes de etilômetros, foram confeccionados 96 autos de infração por vários enquadramentos, e 03 pessoas se recusam a se submeter ao teste de alcoolemia.

Apenas um acidente foi registrado, sendo um capotamento na RN 288, na zona rural de Acari, por volta de 04h00 da segunda-feira dia 20 de fevereiro, onde o condutor ao tentar se evadir de uma abordagem da Policia Militar de Cruzeta, acabou perdendo o controle do seu veículo, um Fiat Uno, de cor preta, ano 2012 e vindo a capotar.

Segundo o subtenente da Silva, comandante do segundo pelotão de Currais Novos, foi um carnaval muito tranquilo, onde a grande maioria da população entendeu o trabalho preventivo da Polícia Rodoviária Estadual que tem como objetivo principal a preservação da vida. “Quero aqui agradecer ao empenho de cada policial, que não mediram esforços para manter a ordem pública e agradecer também as demais instituições que contribuíram para a execução de nosso trabalho e principalmente ao cidadão que tem entendido a cada dia a importância da fiscalização nas vias estaduais com o foco na preservação da vida”, destacou Da Silva.

3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato