Veículo sai da pista, capota e deixa uma pessoa morta e outras duas feridas na BR 405 entre Mossoró e Apodi no oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda feira 20 de fevereiro de 2023, no KM 48 da BR 405, entre as cidades de Mossoró e Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, ocasionou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas pessoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ocupavam um carro do tipo Celta de placas HWY – 8D96, em direção à Mossoró, quando o motorista perdeu o controle do volante, saiu da pista de rolamento e capotou várias vezes.

O condutor morreu na hora e os outros dois passageiros foram socorridos com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há ainda informações sobre as causas do acidente, mas a PRF suspeita de que o motorista tenha cochilado ao volante. No local onde ocorreu o sinistro, não tem buracos na pista, nem curvas.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), realizou perícia e em seguida a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. A vítima ainda não foi identificada.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato