Polícia Civil prende suspeito por violência doméstica e familiar contra a mulher

Policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia (DP de Tangará) deram cumprimento, nesta quarta-feira (08), a um mandado de busca e apreensão, bem como a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Lúcio André de Freitas e Silva, 40 anos.

Ele, suspeito por violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal e ameaça, foi preso em Parnamirim. A vítima, sua ex-companheira, buscou a polícia para relatar uma agressão e ameaças feitas pelo suspeito. Ela também solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência, as quais foram prontamente concedidas.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Tangará, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Lúcio André foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato