Polícia Militar detém suspeitos com galões de combustíveis na Grande Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte segue intensificando suas ações para combater ações criminosas no RN. Na noite deste sábado (18), quatro pessoas foram detidas com galões de combustíveis em Natal e Parnamirim.

A primeira prisão aconteceu por volta das 19h, próximo da Rota do Sol, na Zona Sul de Natal, quando policiais militares da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR) abordaram duas pessoas em atitude suspeita com dois 2 galões plásticos utilizados no transporte de combustíveis. A dupla tentava comprar gasolina em um posto nas imediações. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

A segunda ocorrência foi registrada pelos militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), em torno das 20h, na estrada de Pium, na Grande Natal. Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando visualizaram duas pessoas em uma motocicleta, transportando um galão com líquido inflamável. De imediato, foram abordados e conduzidos para Delegacia de Plantão.

Ao todo, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), até às 20h deste sábado, mais de 100 suspeitos já foram presos, 34 armas de fogo apreendidas, além de 98 artefatos explosivos e 26 galões de combustíveis apresentados nas delegacias em todo o estado.
Fonte: PM/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato