Acidente de transito deixa um morto e outros quatro feridos na BR-304 região da Maísa zona rural de Mossoró

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre dois veículos ocorrido na noite deste sábado 29 de abril de 2023 deixou um morto no local e outros quatro feridos, sendo duas graves e duas leves.

O sinistro aconteceu na BR 304 na região da Maisa na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar. Segundo informações, o motorista do veículo gol de placa NNN 0247 seguia sentido Mossoró/Fortaleza e teria rodado na pista e colidiu frontalmente com um veículo Voyage que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da batida o motorista do Gol identificado como Sebastião Ferreira Sipriano, foi a óbito no local e três outras pessoas, duas que estavam no Voyage e uma que viajava no Gol foram socorridas pelo SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento até a chegada das equipes da Policia Civil e do ITEP. Após a perícia o corpo de Sebastião foi recolhido e encaminhado para exames no IML.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso após a instauração de inquérito.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato