Cartório da facção: Polícia Civil prende casal por falsificação e tráfico de drogas; eles fabricavam documentos falsos para foragidos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (25), João Victor Alves de Medeiros, também conhecido como “General”, e Nathalia Kimberlly das Neves. Ambos forneciam documentos falsos para membros de uma facção criminosa.

Os dois, suspeitos por falsificação e por tráfico de drogas, foram presos em Natal. Na posse de ambos, foram encontrados espelhos virgens para a confecção de carteiras de identidade falsas, apetrechos utilizados para falsificação, assim como maconha, balanças de precisão, embalagens plásticas e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, João Victor também fornecia identidades falsas para membros de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte (RN). Ele e Nathalia Kimberlly foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato