Equipe do SAMU é agredida a socos e pontapés ao atender casal vítima de acidente na BR 110 em Areia Branca

Uma equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Areia Branca foi agredida com socos e ponta pés, na madrugada deste domingo 16 de abril, quando realizava atendimento a um casal vítima de um acidente de trânsito na BR 110, próximo à comunidade de Casqueira, zona rural do município.

De acordo com informações o chamado para atender a ocorrência foi recebido pela central de regulação por volta das 02h30min. A equipe se deslocou para atendimento as vítimas do acidente. No local encontrou um casal que havia caído com o carro em uma área alagada de salina na margem da rodovia.

Quando os socorristas chegaram no local, já encontraram o homem e a mulher na rodovia, pois os dois tinham conseguido sair da água. O homem decidiu abandonar o atendimento, iniciando as agressões verbais e físicas contra a equipe plantonista no interior da ambulância.

O paciente teria agredido os socorristas com socos e empurrões. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Polícia Civil da cidade, nesta segunda feira, para que medidas cabíveis sejam tomadas por parte da polícia judiciária.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato