Uma equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Areia Branca foi agredida com socos e ponta pés, na madrugada deste domingo 16 de abril, quando realizava atendimento a um casal vítima de um acidente de trânsito na BR 110, próximo à comunidade de Casqueira, zona rural do município.
De acordo com informações o chamado para atender a ocorrência foi recebido pela central de regulação por volta das 02h30min. A equipe se deslocou para atendimento as vítimas do acidente. No local encontrou um casal que havia caído com o carro em uma área alagada de salina na margem da rodovia.
Quando os socorristas chegaram no local, já encontraram o homem e a mulher na rodovia, pois os dois tinham conseguido sair da água. O homem decidiu abandonar o atendimento, iniciando as agressões verbais e físicas contra a equipe plantonista no interior da ambulância.
O paciente teria agredido os socorristas com socos e empurrões. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Polícia Civil da cidade, nesta segunda feira, para que medidas cabíveis sejam tomadas por parte da polícia judiciária.
Fonte: Fim da Linha