PRE atendeu acidente com vítima fatal no Seridó

A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL através da 2º Pelotão de Currais Novos foi acionado para se deslocar até a RN 087, (primeira ladeira da serra) à cerca 5 km da cidade de Florânia, onde foi registrado um capotamento, por volta de 15h06, desta sexta-feira dia 31 de março de 2023, envolvendo um veículo GM/Chevette Hatch, de cor azul, ano 1983.

O veiculo vinha sentido Tenente Laurentino Cruz à Florania, onde possivelmente perdeu os freios e acabou por capotar. No local do acidente, o senhor José Cícero Rodrigues da Silva, residente em Cruzeta/RN acabou morrendo e mais duas pessoas ficaram feridas com várias escoriações pelo corpo. Além do cidadão que perdeu a vida, mais duas pessoas com várias escoriações pelo corpo acabaram sendo atendidos na UPA de Florânia. As vítimas feridas também residem Cruzeta/RN.

Segundo relatos de populares, eles estavam vendendo na feira de Tenente Laurentino e o trágico acidente ocorreu no caminho de volta para casa.

A PRE confeccionou um boletim de acidente de trânsito, BOAT e organizou o fluxo de veículos para evitar que outras pessoas ficassem feridas.

3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato