Sesed rebate deputado e diz declarações sobre ataques são 'desserviço'

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) emitiu nesta segunda-feira, Nota de Esclarecimento, onde afirma que forças estadual e nacional seguem nas ações de combate ao crime organizado no Rio Grande do Norte.

O anúncio da Sesed reforça a continuidade do trabalho policial unificado, após o deputado federal Sargento Gonçalves postar vídeo em suas redes sociai, afirmando que facções criminosas planejam novos ataques no estado. “Há informações que facções criminosas já se articulam para iniciar novamente uma onda de atentados no RN. Infelizmente, esses filhos das trevas já se articulam novamente contra o patrimônio público e privado”, disse o parlamentar.

Confira a Nota:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) destaca que as forças de segurança do estado e da União continuam com ações unificadas e mobilizadas no enfrentamento à criminalidade no Rio Grande do Norte. Os serviços de inteligência das polícias permanecem atuando em regime de colaboração, com o objetivo maior de detectar situações adversas e que possam representar risco eventual à sociedade. Esse trabalho é diuturno.

O estado continua mantendo o controle do sistema penal, e as ações de desmonte do crime organizado seguem com investigações, prisões e apreensões.

As ações e informações continuam sendo tratadas com a devida cautela, responsabilidade, respeito e transparência, premissas que a sociedade espera dos gestores e agentes públicos.

Qualquer declaração, ou posicionamento que se afaste dessas premissas, especialmente se propagada por quem ocupa um cargo público, tem como objetivo tumultuar e causar pânico à sociedade. É um desserviço.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato