Assembleia Legislativa do RN empossa 21 novos servidores concursados

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte deu posse nesta sexta-feira (05) a 21 novos servidores aprovados no recente concurso público da Casa. O certame foi realizado em setembro do ano passado e homologado no último mês de março. Ao todo foram abertas 47 vagas para níveis médio e superior, 26 dos aprovados já foram nomeados. O concurso tem validade de 1 ano.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia, ressaltou que a posse dos concursados demonstrava a valorização dos servidores adotada pela atual administração. “Essa ALRN sabe valorizar o servidor. E a dedicação no serviço público tem que ser cada vez maior. Há 9 anos atrás quando assumimos a Casa implementamos um planejamento estratégico, traçamos metas ao longo dos anos. E a ALRN ganhou três vezes o prêmio de gestão porque cada servidor e deputado entende que é preciso fortalecer a nossa base, a nossa estrutura, que são os servidores”, disse o parlamentar fazendo referência ao Prêmio Unale, disputado pelas Assembleias do país.

Ezequiel Ferreira fez uma prestação de contas das ações realizadas pelo Legislativo nos últimos anos, e destacou que a expectativa com a chegada dos novos servidores é melhorar ainda mais o serviço prestado ao Estado. “Queremos cada vez mais fazer um time de excelências. Sejam muito bem-vindos à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Espero contar com cada um de vocês para que a gente possa fazer da AL cada vez mais esse poder que hoje é respeitado”, completou.

A diretora-geral da Assembleia, Luciana Cardoso, também fez questão de dar as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância de cada um para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Legislativo a favor do povo potiguar. “Saibam que muito já foi feito, mas os desafios continuam para que com excelência possamos cumprir nossa missão maior, de fiscalizar e legislar. Todos terão papel fundamental nos resultados apresentados a população. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho”, afirmou.

Como representante dos recém-nomeados, Stone Sam do Nascimento parabenizou os colegas. “Não se esqueçam nunca das suas definições, das suas raízes, de onde vêm e sua história, não se esqueçam do seu sangue, do seu suor, não se esqueçam que somos o povo e estamos aqui para servir o povo. Não esqueça dos seus sonhos e dos seus ideais”, disse.

Pela ALRN, também estiveram presentes o diretor administrativo e financeiro Pedro Cascudo; o procurador-geral, Sérgio Freire e o coordenador de Gestão de Pessoas Thiago Cortez.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato