Criminosos invadem casa e matam popular de 36 anos em Caraúbas na região Oeste Potiguar

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo 21 de maio de 2023 , no bairro Leandro Bezerra, no município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Anailton Fernandes da Silva, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dormindo em sua casa, localizada na Rua Pantaleão Bezerra Magno, quando foi assassinada por criminosos que invadiram o imóvel. Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta da 00h10min, mas a guarnição só foi informada nesta manhã.

No local ninguém quis comentar com a polícia sobre o coorrido. A perícia constatou que na casa não havia sinais de arrombamento e que provavelmente a vítima dormia com as portas abertas. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo de José Anailton foi removido após a perícia no local e encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró onde passou por exames de necropsia. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o caso para tentar chegar aos autores e a motivação do crime.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato