Diretoria Legislativa apresenta funcionamento da ALRN para novos servidores efetivos

Dando sequência ao Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores Efetivos, a Diretoria Legislativa da Assembleia do RN fez apresentação das atividades do setor na segunda-feira (15). A exposição contemplou informações, como: estrutura organizacional da Casa Legislativa, Plenário, Mesa Diretora, Composições de Comissões, Audiências Públicas, fluxo dos processos, sistemas como o E-legis e, também, sobre a importância da diretoria para o funcionamento da Casa.

“A Diretoria Legislativa é o coração da Assembleia. É o processo legislativo, a atividade de legislar que faz todo o sentido para essa instituição”, destacou a diretora legislativa, Tatiana Mendes Cunha. Também participaram da apresentação Gustavo Brito e Samya Bastos, que integram a equipe.

O Curso de Formação acontecerá até o dia 2 de junho, na Escola da Assembleia, promovendo interação e esclarecendo as dúvidas dos novos servidores concursados da Assembleia Legislativa do RN. No mesmo dia, o deputado estadual Hermano Morais (PV) compartilhou sua história de vida pessoal e trajetória política, falou sobre a dinâmica de funcionamento do gabinete, as funções das Frentes Parlamentares, objetivos das audiências públicas e, também, assistiu à palestra da Diretoria Legislativa, comandada pela diretora Tatiana Mendes Cunha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato