Já está na prisão homem suspeito de atear fogo no corpo da mulher em campo Grande no Oeste Potiguar

Vítima teve 95 por cento do corpo queimado
A Polícia Civil de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu no final da tarde desta quarta feira 3 de maio, o homem suspeito de atear fogo em sua companheira, de 49 anos, que teve 95 por cento do corpo queimado.

O crime ocorreu no dia 28 de abril passado, na zona rural de Campo Grande. A confirmação da prisão de Luis Dantas de Lira, foi dada pelo delegado que investiga o caso Dr. Gabriel Nápoli, ao Blog Fim da Linha.

De acordo com o DPC, o suspeito estava com prisão preventiva decretada pela justiça e nesta quarta feira, ele resolveu se apresentar na delegacia. Após dar ciência do mandado de prisão, os policiais civis conduziram Luis Dantas para a Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará preso preventivamente até a conclusão do inquérito.

Ele deverá responder por tentativa de feminicídio contra sua companheira. A vítima continua internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas deverá ser transferida para a ala de queimados do Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato