Polícia Civil prende assaltante de bancos em Extremoz; homem era foragido da justiça e tinha dois mandados de prisão

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram uma operação, na tarde desta sexta-feira (05), no município de Extremoz, que resultou na prisão de Hudson David Albuquerque de Melo, conhecido como “Mago ou Cumpadre de Tangará”, de 28 anos. Ele era foragido da justiça e é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.

De acordo com as investigações, "Mago de Tangará" é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a banco e cofres de postos de combustíveis, por meio de artefatos explosivos e tinha como principal função proteger a quadrilha durante os roubos, ou seja, ele fazia o uso de armas para usar contra a polícia em um eventual confronto.

Durante as buscas, na casa do "Mago", foi encontrada uma caderneta com anotações de tráfico de drogas no município de Tangará, onde ele é o líder da facção, sendo um dos responsáveis pela distribuição de drogas no município.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato