Homem foi preso em Acari por violência doméstica, tentativa de incêndio, ameaça, tráfico de drogas e posse de munição

Por volta das 12h desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Acari/RN e a Polícia Militar prendem homem por violência doméstica, tentativa de incêndio, ameaça, tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 93ª Delegacia de Polícia de Acari, recebeu denúncia de uma possível violência doméstica praticada, segundo o relato, o suspeito estaria prestes a incendiar a casa de sua mãe. A Equipe da 93ª Delegacia de Polícia de Acari em conjunto com a Polícia de Militar de Acari/RN prontamente diligenciaram em direção ao local. A residência foi encontrada com sinais de gasolina por todo o local e o suspeito com um recipiente plástico com gasolina em sua posse. Ademais, ao realizar uma minuciosa busca na casa, autorizada pelas vítimas, foi encontrado munições no quarto do suspeito, drogas fracionadas, aparentemente crack, sacos plásticos de tamanhos variados, balanças de precisão e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Na ocasião foi feita a prisão em flagrante do suspeito e foram apreendidos os materiais que qualificaram os crimes.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Polícia Civil/Acari-RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato