Polícia Civil realiza operação em condomínio de luxo e em lojas de suplementos em Mossoró; um homem foi preso por venda ilegal de anabolizantes

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC/MOSSORÓ) deflagraram a segunda fase da "Operação Urânio", na manhã desta quarta-feira (28), que resultou na prisão de um homem em flagrante por venda ilegal de anabolizantes na cidade de Mossoró.

Segundo informações, a operação contou com o apoio de 18 policiais civis de várias Delegacias de Mossoró e servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Na ocasião foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Em um dos alvos também foi apreendido uma quantia de cerca de R$ 20 mil das vendas dos anabolizantes.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Narcóticos e autuado em flagrante. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato