Capitão Rodrigo, comandante da Polícia Militar da cidade de São Bento, no vizinho Estado da Paraíba, acaba de confirmar ao blog Jair Sampaio que houve um confronto da sua tropa com elementos armados e três deles saíram feridos na troca de tiros. Os suspeitos foram socorridos ainda com vida para o hospital
“Houve um confronto com esses indivíduos que estavam cometendo crimes na zona urbana e rural do município de São Bento. No confronto as equipes da Polícia Militar foram recebidas com disparos de arma de fogo e ao revidar a injusta agressão os três acusados foram alvejados e socorridos em seguida para o hospital municipal de São Bento. Foram aprendidas duas armas de fogo”, disse o oficial em conversa com o blog.
O capitão acrescentou ainda que “essa semana eles já haviam entrada em confronto com as nossas equipes na zona rural de São Bento, e nesse mesmo dia eles tentaram contra a vida de um casal que passava pela zona rural. Já na noite de segunda feira tentaram roubar transeuntes na estrada da Barra de Cima, e as guarnições foram ao local por volta das 23h, mas não conseguiram encontrá-los”, finalizou o comandante Rodrigo.
Um dos suspeitos é de Jardim de Piranhas, de alcunha Rodela, o outro de São Bento, já um terceiro elemento ainda não foi identificado.
Os três suspeitos baleados não resistiram e foram a óbito.