Um crime de feminicídio foi registrado por volta das 20h30min deste sábado 30 de dezembro de 2023, na cidade de Caraúbas, distante 72 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar o marido matou sua esposa a tiros, dentro de casa no Bairro Leando Bezerra. Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos após atirar e matar sua companheira Wilma Jovita de Brito Vieira, de 42 anos, fugiu, mas foi preso em seguida pela Polícia Militar.
Ainda não há informações sobre a motivação do bárbaro crime. A Polícia recebeu informações de que o casal havia passado o sábado bebendo em um bar e quando chegou em casa, poucos minutos os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.
Após ser preso o acusado do crime foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Patu para os procedimentos de lavradora do auto de prisão em flagrante e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Wilma Jovita foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do Itep unidade de Mossoró. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha