Inquérito policial do homicídio e tentativa de homicídio que ocorreram na vaquejada, no dia 3/11/2022, por volta das 05h50min, foi concluído.
Autor dos fatos também foi vítima de homicídio no dia 29/11/2023. Ele foi identificado como Lucas Alexandre dos Santos, natural de Patu-RN, mas residente em Caicó.
O inquérito policial foi concluído com autoria e materialidade conhecidas, mas sugestionando o arquivamento em razão da morte do agente.
Inquérito policial com muita dificuldade para instruí-lo em razão do fato ter ocorrido em evento festivo (com certeza várias pessoas viram o fato) e nenhuma testemunha ocular indicou autoria (ninguém quis se envolver).
Várias pessoas foram ouvidas e ninguém relatou quem foi. Existia a suspeita em relação ao LUCAS, mas a dificuldade em colher maiores elementos informativos comprometeu o andamento da própria investigação.
Após a morte de LUCAS, gente muito próxima a LUCAS quando foi ouvida no Inquérito que LUCAS é vítima relatou que ele realmente tinha sido o autor dos fatos ocorridos na vaquejada.
Fonte: Jair Sampaio