Polícia Civil cumpre mandados de prisões em São Tomé

Prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão temporária

Por volta das 12 horas de hoje, policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia de São Tomé, em conjunto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizaram a prisão em flagrante dos nacionais JHONANTA PABLO ALVES DE ARAÚJO, de 20 anos de idade, e JALYSON CAIO DOS SANTOS FABRÍCIO, de 21 anos de idade, em face do crime de posse irregular de munições de uso permitido, com os quais sendo apreendidas 37 munições de espingarda calibre nominal 12. 

A prisão dos suspeitos ocorreu na residência de nº 235 da Rua Joaquim Tomaz, Centro, no município de São Tomé/RN. Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra JHONANTA PABLO ALVES DE ARAÚJO, o qual é suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido no dia 26/12/2023, no Sítio Barreiro, zona rural do município de São Tomé, que vitimou JOSÉ RICARDO ALISON PAIXÃO, de 28 anos de idade. 

JHONANTA também é o principal suspeito do homicídio ocorrido no último dia 18/01/2024, na residência de nº 787 da Rua Luiz Augusto Santiago, bairro Alto de São Sebastião, no município de São Tomé, em que vitimou AGGATHA MELLYSSA ALVES DOS ANJOS, de apenas 21 anos de idade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato