Uma ocorrência policial movimentou o início de noite na cidade de Caicó nesta segunda-feira, 19. Por volta das 20h30min uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na rua Olegário Vale, no Acampamento, após denúncia de suposta ameaça a populares. O homem estaria na posse de uma arma de fogo e pode ter surtado.
Ao menos cinco pessoas foram conduzidas para oitiva na delegacia de plantão, sendo 04 testemunhas e o suposto acusado, que nega o fato e diz que as testemunhas estão “mentindo”. Há relatos de que uma criança entrou na mira da arma do homem, que até então não foi devidamente identificado.
De acordo com um morador que presenciou as cenas, o homem estava fora de si, “totalmente descontrolado e raivoso, e apontou a arma de fogo para algumas pessoas aqui, inclusive uma criança também foi vítima. Ele já tem costume de fazer isso, mas não quero me identificar por medo de represália”, desabafou a vítima.
Até o fim dessa matéria a PM ainda não tinha confirmado se havia localizado arma de fogo no local, informação até então desmentida pela família do conduzido, que nega a versão do porte de arma.
Fonte: Jair Sampaio