“Operação Liberdade”: Polícia Civil fecha mais uma "boca de fumo" e prende dois suspeitos por tráfico de drogas, na praia de Pipa

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul deflagram, na tarde desta quinta-feira (22), mais uma fase da "Operação Liberdade". Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Um dos suspeitos, de 18 anos, é natural de Aracati, no Estado do Ceará, e o outro, de 21 anos, conhecido como "Tcheik", é natural de Recife, no Estado de Pernambuco. O foco da operação foi desmantelar uma "boca de fumo" localizada na Rua Cruzeiro do Sul, no centro de Pipa.

De acordo com as investigações, os suspeitos atuavam como "funcionários" do ponto de venda de drogas, sendo responsáveis pela comercialização de entorpecentes na região. Na operação, foram apreendidas 121 trouxinhas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 24 porções de haxixe, além de um caderno com anotações e dinheiro fracionado.

Os suspeitos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Esta foi a 26ª fase da "Operação Liberdade", que já contabiliza a prisão de 43 pessoas em Pipa. A operação tem como objetivo combater pontos de distribuição de drogas, facções criminosas, homicídios e a posse ilegal de armas de fogo, entre outros crimes.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte - SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato