Repórter Seridó - Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 04h30, um grave acidente foi registrado no km 145 da BR-406, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. Uma colisão traseira entre um veículo Hyundai HB20X 1.6 e uma motocicleta Sundown Max 125 resultou na morte de uma mulher, que estava na garupa da moto. O homem que conduzia o veículo de duas rodas foi socorrido em estado grave.
De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu em alta velocidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro imediato às vítimas. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encaminhado a um hospital local. Já a mulher, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área para a realização dos procedimentos legais, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover o corpo e realizar a perícia. A Polícia Civil também esteve presente e deve investigar as causas da colisão.
Ainda não se sabe se o motorista do Hyundai sofreu ferimentos ou se prestou socorro. O trânsito no local foi parcialmente interrompido durante a operação de resgate, sendo liberado nas primeiras horas da manhã.
A PRF alerta para o aumento de acidentes nas rodovias federais, especialmente no período da madrugada, quando a visibilidade é reduzida e o risco de acidentes aumenta.