Boletim Policial: Ocorrências na área do 13º BPM em Currais Novos nas últimas horas

Repórter Seridó - Nas últimas 24 horas, a área do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento de Currais Novos e região, registrou diversas ocorrências relevantes. Entre os principais destaques estão os atendimentos relacionados a casos de violência doméstica e familiar, além de um furto e um acidente envolvendo uma motocicleta.

Apoio à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar:

A 1ª Companhia de Currais Novos prestou assistência em 15 situações de violência doméstica e familiar. As visitas assistidas contaram com o apoio da Patrulha Maria da Penha, visando garantir a segurança e proteção das vítimas. O atendimento reforça o compromisso da PM no combate à violência contra a mulher, com atenção especial às medidas protetivas.

Furto a Residência:

Foi registrado um furto em uma residência no município de Currais Novos. Apesar da intervenção policial, o suspeito não foi localizado. A PM segue investigando o caso, na tentativa de identificar o responsável e recuperar os bens subtraídos.

Violência Doméstica com Intervenção Policial:

Mais um caso de violência doméstica exigiu intervenção policial. No entanto, assim como no furto, o suspeito não foi encontrado no local. As investigações estão em andamento para localizar o agressor e garantir a segurança da vítima.

Acidente de Trânsito:

Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em um acidente envolvendo uma motocicleta próximo à localidade da Malhada da Areia. O condutor sofreu uma queda, resultando em danos materiais. 

O 13º BPM segue intensificando suas ações preventivas e repressivas para manter a segurança e a ordem pública na região. A população pode colaborar com denúncias anônimas por meio dos canais de comunicação da PM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato