Repórter Seridó - As ocorrências registradas entre às 06h do dia 04 e às 06h do dia 05 na área do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Currais Novos, revelam uma rotina intensa de patrulhamento, atendimentos e apoio às vítimas, com destaque para casos de violência doméstica e ações de prevenção.
Na 1ª Companhia de Currais Novos, a Patrulha Maria da Penha seguiu atuando firme, realizando 07 visitas assistidas dentro do programa de acompanhamento de medidas protetivas. Foram ainda registrados dois apoios a mulheres em situação de violência doméstica e familiar, além de uma abordagem a pessoa em atitude suspeita e uma ocorrência envolvendo indivíduo com distúrbios psiquiátricos.
Na área da 2ª Companhia, que compreende os municípios de Acari, São Vicente e Florânia, apenas Florânia registrou ocorrência: um caso de dano ao patrimônio público.
Já na 3ª Companhia, que cobre Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó e Tenente Laurentino Cruz, o município de Lagoa Nova registrou três situações: uma mediação de conflito, uma averiguação após chamada para atendimento e um caso de desordem. Em Tenente Laurentino Cruz, houve apoio a uma mulher vítima de violência doméstica.
A Polícia Militar segue atuando de forma preventiva e repressiva para garantir a segurança e o bem-estar da população do Seridó.
