
Repórter Seridó - O balanço policial das últimas 24 horas na área do 13º Batalhão de Polícia Militar traz registros de destaque em várias cidades da região do Seridó.
Em Currais Novos, a 1ª Companhia informou a realização de 12 visitas assistidas em apoio a mulheres em situação de violência doméstica e familiar, reforçando o trabalho preventivo da corporação.
Na cidade de Acari, sob responsabilidade da 2ª Companhia, foi registrada uma ocorrência grave: um suicídio, que mobilizou as autoridades locais. Ainda na mesma companhia, em Florânia, policiais prestaram apoio em uma visita assistida a mulher vítima de violência doméstica e também em um apoio à Secretaria de Saúde.
Já na área da 3ª Companhia, Lagoa Nova e Cerro Corá tiveram registros semelhantes, com visitas assistidas a mulheres em situação de violência doméstica, reafirmando o comprometimento das equipes com esse tipo de ocorrência.
As cidades de São Vicente, Bodó e Tenente Laurentino não registraram ocorrências no período.
O 13º BPM segue intensificando as ações de apoio social e de prevenção à violência doméstica, além do atendimento a ocorrências de maior gravidade, como o caso registrado em Acari.
