Polícia Militar registra tentativa de suicídio, violência doméstica e prisões no plantão de 24h em Currais Novos e região

Repórter Seridó - O balanço das ocorrências atendidas pelo 13º Batalhão de Polícia Militar, entre às 06h do dia 21 e às 06h desta sexta-feira (22), aponta uma série de intervenções policiais em Currais Novos e cidades vizinhas.

Na sede do 13º BPM, em Currais Novos, a Patrulha Maria da Penha realizou quatro visitas de acompanhamento a mulheres em situação de violência doméstica. Ainda na cidade, a PM prestou apoio ao SAMU em uma ocorrência de saúde, conduziu à delegacia uma pessoa suspeita de adulteração de sinal identificador em uma motocicleta e atuou em um caso de tentativa de suicídio, levando a vítima até o hospital. Houve ainda registros de insolvência de despesa e de condução de veículo sem habilitação.

Na área da 2ª Companhia, em Florânia, os militares atenderam chamadas de averiguação. Em Acari e São Vicente, não houve registros.

Já na área da 3ª Companhia, em Lagoa Nova, os policiais registraram ocorrência de ameaça, acidente de trânsito envolvendo moto — com apenas danos materiais — e atendimento a chamados diversos. Em Cerro Corá, a PM prestou apoio a outros órgãos, como o CREAS. Nos municípios de Bodó e Tenente Laurentino Cruz, não foram registradas ocorrências.

A Polícia Militar reforça o compromisso de servir e proteger a população do Seridó potiguar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato