POLÍCIA CIENTÍFICA CONFIRMA: MOTOCICLETAS APREENDIDAS PELA PM ERAM ROUBADAS E CLONADAS

A Polícia Científica do Rio Grande do Norte concluiu a avaliação pericial das motocicletas apreendidas pela Polícia Militar, no município de Florânia, e confirmou que os veículos haviam sido roubados e clonados.

As apreensões ocorreram durante ações de fiscalização e patrulhamento realizadas por policiais do 13° Batalhão de Polícia Militar, dentro das operações de rotina voltadas ao combate de crimes patrimoniais e trânsito irregular. A confirmação técnica da clonagem reforça o trabalho de investigação e abordagem preventiva realizado pela corporação.

O Tenente-Coronel Mycael, comandante do 13° BPMRN, destacou que a Polícia Militar continuará intensificando o policiamento e as operações na região, com tolerância zero para veículos adulterados e qualquer conduta que ameace a segurança pública.
Fonte: 13º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato