
Repórter Seridó - Na tarde desta quarta-feira (12), policiais militares de Currais Novos cumpriram um mandado de prisão em desfavor de uma mulher que estava sob medidas cautelares impostas pela Justiça. A suspeita, que responde por tráfico de drogas, teve a prisão decretada após romper a tornozeleira eletrônica que monitorava seus movimentos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher vinha sendo acompanhada pelo sistema de monitoramento, mas perdeu o benefício das medidas alternativas à prisão ao descumprir as determinações judiciais. Diante disso, a Justiça determinou a regressão do regime e expediu o mandado de prisão.
A suspeita foi localizada e detida pelos policiais em uma ação rápida, sendo conduzida à delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após a formalização da prisão, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A PM reforçou que o rompimento da tornozeleira é considerado grave violação das condições impostas e pode levar à perda dos benefícios concedidos durante o processo judicial.