Repórter Seridó - As ocorrências registradas entre 17 e 18 de novembro foi marcada por diversas ações policiais na área de atuação do 13º Batalhão de Polícia Militar, que compreende municípios da região do Seridó potiguar. As unidades realizaram atendimentos preventivos, acompanharam vítimas de violência doméstica e registraram crimes contra o patrimônio e contra a pessoa.
Na 1ª Companhia de Polícia Militar, em Currais Novos, equipes realizaram três visitas assistidas a mulheres em situação de violência doméstica e familiar. A PM também registrou um furto contra pessoa e um caso de ameaça no município.
Na 2ª Companhia, em Acari, os policiais atenderam duas ocorrências: uma de ameaça e outra de furto em estabelecimento comercial. Os municípios de São Vicente e Florânia não registraram ações relevantes no período.
Já na 3ª Companhia, em Lagoa Nova, a guarnição registrou um dano ao patrimônio privado. Em Cerro Corá e Bodó, não houve ocorrências. Em Tenente Laurentino Cruz, a PM prestou sete visitas assistidas direcionadas a mulheres vítimas de violência doméstica, reforçando o trabalho preventivo e de apoio social.
As ações refletem o empenho das unidades do 13º BPM em garantir segurança, reforçar a proteção às vítimas e manter a ordem nos municípios da região.

