Repórter Seridó - A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada na noite desta quinta-feira (11) para atender uma ocorrência de agressão em uma residência. De acordo com o relato da vítima aos policiais, sua tia — apontada como a suposta autora — teria ido até sua casa, onde uma discussão verbal rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Ainda segundo a vítima, durante o tumulto um televisor acabou sendo danificado. Os policiais tentaram mediar a situação, porém nenhuma das partes demonstrou interesse em um acordo no local.
Diante da recusa, as duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Currais Novos, onde foram adotadas as providências legais e realizado o registro da ocorrência.
