Mulher disse ter matado o próprio pai após acusá-lo de abusar da neta em Carnaúba dos Dantas

Repórter Seridó - Uma mulher de 33 anos afirmou à Polícia Militar, que matou o próprio pai após descobrir que ele teria abusado da neta, uma criança de seis anos. O caso segue sob investigação e ainda apresenta pontos de contradição.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher inicialmente relatou que atacou o pai durante a madrugada, motivada pela suspeita do abuso. Porém, em um segundo momento, ela mudou a versão e declarou que o homem não teria morrido, mas fugido ferido após a agressão.

Diante das informações desencontradas, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram buscas na região para tentar localizar o homem de 58 anos, que até o momento não foi encontrado. A suspeita foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos formais.

A investigação vai buscar esclarecer o que de fato ocorreu, incluindo a verificação da denúncia de abuso contra a criança e a confirmação da suposta morte do homem. A Polícia Civil deve ouvir outras testemunhas e aguardar laudos periciais para delimitar as circunstâncias do caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato