Polícia Militar apreende mais uma motocicleta adulterada em Cerro Corá

Repórter Seridó - Policiais Militares que atuam no município de Cerro Corá realizaram, na tarde desta segunda-feira (30), a apreensão de mais uma motocicleta com sinais de identificação adulterados. A ação faz parte de uma fiscalização intensificada que vem sendo realizada na região da Serra de Santana.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo apresentava indícios de adulteração nos elementos identificadores, o que levantou suspeitas durante a abordagem realizada pelos policiais. Após a verificação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais.

Segundo o subtenente Brazão, comandante do policiamento em Cerro Corá, o trabalho de abordagens e vistorias em veículos tem sido realizado diariamente. Ele destacou que a operação ocorre por determinação do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel Mycael Campos.

Com a apreensão registrada nesta segunda-feira, já ultrapassa a marca de 60 motocicletas recolhidas apenas nos primeiros meses de 2026 na região da Serra de Santana por apresentarem algum tipo de irregularidade ou adulteração nos sinais identificadores, clonagem, furto ou roubo.

A Polícia Militar reforça que as fiscalizações continuarão acontecendo de forma permanente, com o objetivo de combater crimes relacionados a veículos adulterados e garantir mais segurança para a população da região.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato