Polícia Militar prende suspeito de roubo de motocicleta em Currais Novos

Repórter Seridó - Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) prenderam, na manhã desta sexta-feira (09), um homem suspeito de participação em um roubo de motocicleta ocorrido na noite da quinta-feira (08), na região central de Currais Novos, no Seridó potiguar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria agido em companhia de um comparsa, quando os dois teriam tomado uma motocicleta de uma vítima mediante assalto.

Após a prisão, o homem foi conduzido à 92ª Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi apresentado para a realização dos procedimentos cabíveis.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o possível segundo envolvido na ação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato