Repórter Seridó - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na noite da segunda-feira (26), durante uma ocorrência no quilômetro 109 da BR-226, no município de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
A abordagem aconteceu por volta das 20h15, quando o condutor de um veículo Chevrolet Onix foi detido. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam aproximadamente 1,1 quilo de uma substância análoga à cocaína.
Segundo as informações divulgadas pela PRF, além da suspeita de tráfico de drogas, o homem também foi preso por desobediência.
A ocorrência, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Cruz, para a realização dos procedimentos cabíveis.
.gif)

