segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Suposto ‘integrante do PCC é morto a tiros’ em Caicó; a namorada também foi atingida

Jair Sampaio - Na noite deste domingo (17), a Policia Militar de Caicó registrou um homicídio seguido por uma tentativa de homicídio nas proximidades do Clube ACASSEC, zona leste de Caicó.

Um homem identificado como Tales de Assis Miranda, 20 anos, natural de Natal e residente em Caicó, foi assassinado a tiros por dois homens que se locomoviam em uma motocicleta.

Tales estava na sala de uma pequena residência, localizada na rua Francisco Dantas, no bairro Canuto e Filhos. Os dois homens adentraram no local e dispararam várias vezes contra a vítima, que logo foi a óbito.

Uma jovem, identificada apenas como 'Daniele', que seria a namorada de Tales, estava ao lado da vítima e suas pernas foram atingidas, entretanto, ela passa bem e não corre risco de morte.

A Polícia não descarta a possibilidade da motivação do crime ser um acerto de contas, diante da informação de que Tales seria membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e estar sofrendo ameaças do Sindicato do RN. Ele possui várias passagens pela polícia.

Segundo informações, Tales teve uma vida predestinada para o mundo do crime. Sua mãe ficou viúva muito cedo de seu pai, que inclusive era ex-policial. E assim, ela ficou com a missão de se tornar pai e mãe, concomitantemente.

E isto tornou-se algo que não deu certo, tendo em vista que ela perdeu o controle familiar de seus filhos ainda na infância, a exemplo de Tales que ficou submisso à criminalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário