Homem é preso próximo ao corredor da folia em Caicó com pistola de um Cabo PM


Por Jair Sampaio - Um home foi preso pela Polícia Militar próximo ao corredor da folia no carnaval de Caicó portando uma arma de fogo (Pistola .40). O investigado foi conduzido à delegacia de plantão e terá que se explicar perante à autoridade policial.

De acordo com uma fonte do blog Jair Sampaio, a pistola pertence a um policial militar lotado no Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual de Caicó. A arma foi roubada do cabo PM no ano passado, inclusive, suspeitos chegaram a ser presos mas a arma não tinha sido encontrada ainda.

POLÍCIA ATENTA

Com mais de 100 homens nas ruas todos os dias da folia no carnaval de Caicó, a Polícia Militar espera conter todas as tentativas de desordens. Quem foi preso já sabe, perde o carnaval e pode ficar preso por muito tempo, dependendo do crime cometido.

A Polícia Civil também está com homens a mais nas ruas de Caicó. A partir de hoje a ordem é cercar o crime. Várias viaturas da Polícia Civil estão no apoio ao trabalho diuturno da Polícia Militar, seja no s bairros ou no corredor da folia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato