Policial disfarçado se infiltra em ônibus e prende três pessoas em Natal

Após uma série de denúncias de assaltos e furtos aos transportes coletivos da empresa Cidade das Dunas, a transportadora decidiu usar a tática de colocar um policial disfarçado em uma de suas linhas para coibir a ação dos ladrões, o que resultou na prisão de três homens nesta segunda-feira (21).
A prisão ocorreu na Rua Mossoró, em frente a uma das paradas de ônibus do local quando o trio descia do coletivo da linha 40 (Planalto / Mãe Luíza, Via Alecrim). Ao perceber, o policial agiu e rendeu o trio até a chegada da Polícia Militar (PM) que já estava de prontidão para efetuar a prisão dos suspeitos.
Com o trio foi encontrada uma mochila com diversos produtos de roubo de passageiros. Segundo informações do gestor de segurança da companhia, Pablo Jonata, este trio atuava nas linhas há meses efetuando furtos e assaltos conforme denúncias de passageiros.
“Nós estávamos monitorando este bando por um tempo após uma série de denúncias de nossos usuários. Entramos em contato com a PM e organizamos esta ação para evitar que mais pessoas fossem lesadas durante a ação dos criminosos”, informou o gestor.
O trio foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, para serem tomadas as medidas cabíveis.
JAIR SAMPAIO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato