quinta-feira, 21 de junho de 2018

115° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente é baleado durante assalto no Sumaré e morre ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O caso aconteceu na tarde desta quinta feira 21 de junho de 2018 na região do Bairro Sumaré.

Um jovem aparentemente menor de idade foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia pra onde foi socorrido pela Polícia militar.

Segundo informações do Sgt Renixon, fiscal de Operações do 12° BPM, dois indivíduos roubaram uma moto Bros no Conjunto Vingt Rosado e após o roubo fugiram para o Sumaré.

Ao chegarem no bairro tentaram praticar outro assalto, desta vez para roubar o celular de uma vítima, mas foram surpreendidos por um popular desconhecido que estava no local armado e reagiu a ação delituosa, atirando contra os assaltantes.

Um deles aparentemente menor de idade acabou sendo atingido pelos disparos caindo em via pública. A VTR do Sgt Renixon foi acionada pelo Ciosp para o local e quando chegou o suposto menor de idade ainda estava com vida. Devido a gravidade da situação os policiais militares resolveram socorrer a vítima, que ainda chegou com vida na HRTM, morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 115 homicídios no ano de 2018. O crime será investigado em inquérito policial, conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário