quinta-feira, 21 de junho de 2018

Governo do RN convoca 384 professores para rede estadual

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convocou mais 384 professores para compor o quadro efetivo da rede estadual de ensino. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial do RN desta quarta-feira, 20, e é referente ao concurso do edital 001/2015, que já convocou mais de cinco mil candidatos.

Confira aqui a lista completa com os nomes dos candidatos convocados.

Neste mês de junho, já ocorreram duas convocações para esse concurso, totalizando 451 candidatos chamados.

As vagas são para diversas áreas de conhecimento, tais como pedagogia (anos iniciais e educação especial), física, química, ciências biológicas, sociologia, geografia, filosofia, ciências biológicas, história, artes, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa e matemática.

Para tomar posse, os candidatos devem apresentar os seguintes exames médicos: atestado de sanidade mental, válido por trinta dias; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes. Esses documentos têm que ter a validade de 90 dias. As candidatas gestantes devem apresentar laudo de ginecologista atestando estarem isentas dos exames de radiologia.

Os professores devem também portarem com validade de 6 meses documentos de eletrocardiograma com parecer de um cardiologista, e o raio x do tórax em PA e Perfil com laudo de um radiologista.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário